Trocas e devoluções
Política de Devoluções e Trocas

1 Acondicione todos os artigos na embalagem original. Os artigos adquiridos em conjuntos devem ser devolvidos como conjuntos.

2 Preencha o formulário de pedido de devolução anexo ao pedido.

3 Anexe uma cópia do cheque de compra e indique o método de reembolso (vale postal ou transferência para conta bancária).

4 Envie a encomenda para a morada indicada no recibo

5 Depois de enviar o pacote, notifique-nos enviando um e-mail para:
Elegibilidade do artigo para devolução ou troca
Os clientes têm o direito de devolver quaisquer artigos sem especificar o motivo no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a contar da receção de tais artigos pelo vendedor ou pelos seus representantes. Os artigos podem ser devolvidos se as suas propriedades de consumo, etiquetas de fábrica e condições de pronta para venda forem preservadas.
Para devolver artigos, os clientes devem enviar uma cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Regras para devolução e troca de artigos com defeitos descobertos:
Os clientes têm o direito de informar o Vendedor sobre quaisquer defeitos descobertos e exigir a sua correção no prazo de 30 (trinta) dias de calendário a contar da receção dos artigos do Vendedor ou dos seus representantes. A única exceção são os defeitos causados pelo manuseamento inadequado dos Artigos pelo Cliente.
Os clientes têm o direito de recusar receber os artigos e solicitar um reembolso. Neste caso, os artigos devem ser devolvidos ao vendedor, sendo preservadas as suas propriedades, etiquetas de fábrica e condições de pronta venda.
Para devolver artigos, deve enviar uma cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Para devolver artigos, os clientes devem enviar uma cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Regras para devolução e troca de artigos com defeitos descobertos:
Os clientes têm o direito de informar o Vendedor sobre quaisquer defeitos descobertos e exigir a sua correção no prazo de 30 (trinta) dias de calendário a contar da receção dos artigos do Vendedor ou dos seus representantes. A única exceção são os defeitos causados pelo manuseamento inadequado dos Artigos pelo Cliente.
Os clientes têm o direito de recusar receber os artigos e solicitar um reembolso. Neste caso, os artigos devem ser devolvidos ao vendedor, sendo preservadas as suas propriedades, etiquetas de fábrica e condições de pronta venda.
Para devolver artigos, deve enviar uma cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.

A nossa política de devolução e reembolso está descrita acima. De acordo com a lei do estado de Nova Iorque, as lojas são legalmente obrigadas a publicar a sua política de reembolso. Se uma loja não tiver uma política de devolução, a lei exige que aceite devoluções no prazo de 30 dias após a compra.