Entregas
Entrega
A Hemmera oferece aos vendedores um espaço de fácil utilização e acessível a todos os públicos, onde o cliente dispõe de várias janelas de vendedor, seleção de produtos e informação sobre os seus preços e métodos de entrega, com indicação da sua tabela de preços de transporte.
Pode acompanhar o seu pacote a qualquer momento na sua área "minha conta". O cliente tem o prazo de entrega do produto de acordo com as condições do vendedor e deve inserir na ficha do produto o prazo de envio e o método de transporte proposto para cada produto. O Parceiro Vendedor deve respeitar este prazo para cada produto.
Cada vendedor respeitará as imagens e a descrição do produto vendido e compromete-se a entregar os produtos estritamente de acordo com os que foram encomendados.
O produto entregue deve ser acompanhado de instruções de utilização, dependendo do país, e a nota de entrega deve incluir a identidade do vendedor e os dados de contacto telefónico, caso o cliente devolva o produto dentro do prazo legal de 14 dias.
Cada tracking de entrega será seguido na área "a minha conta" e automaticamente será atualizado um indicador de posição da encomenda para cada etapa, o vendedor é responsável pela correta execução de todo o processo de venda (processamento da encomenda, envio da mesma e pós- serviço de vendas).
A cada pedido efetuado, será enviado automaticamente um Email ao vendedor, o comprador receberá um detalhe do pedido da data do seu envio pela "minha conta" de forma verdadeira e deverá ser feito em tempo real, sendo o anunciado o prazo de entrega deverá ser respeitado pelo vendedor.